terça-feira, 10 de junho de 2008

11 de junho - niver do LuKiNhA

Bora comemorar. OMG!

Estou ficando mais experiente, rsrs. Alguns acreditam que aniversário é sinônimo de ficar mais velho. Em minha opinião só fica velho quem deixa de se apaixonar, não por uma linda mulher, mas pela vida. (rsrs olha o filósofo!)
Tenho muito que comemorar. São 22 anos muito bem vividos e aproveitados.
Nesse dia ao em vez de receber os parabéns. Eu quero agradecer.
É, eu quero abraçar e agradecer a cada um de vocês:
Agradecer aos amigos. Vocês são os melhores que uma pessoa poderia ter. Todo dia eu me orgulho disso.
Agradecer a minha família. Vocês são insubstituíveis, simplesmente os melhores.
Agradecer aos parceiros. No trabalho, nos negócios, na faculdade... A todos vocês que participam do meu mundo.
Agradecer as oportunidades. Graças a Deus, eu sou abençoado.
Agradecer a vida. Por tudo de bom e melhor que ela é comigo. A tudo que ela me proporciona em todos os sentidos e a tudo aquilo que ela me ensina e me faz passar.
Mas, principalmente a Deus. Muitíssimo obrigado por tudo, tudo mesmo.

De coração. Nesse dia eu quero homenagear vocês e compartilhar a minha felicidade com todos que participam da minha vida. Porque é graças a vocês que eu estou aqui hoje comemorando. Demoroooooooooooooooooooo, vamos pro bar e fazer festa!

Um beijão no coração de todos vocês!
Agora, chega de filosofá e vamos comemorar!
Simboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera!


AmO muitO tudO issO!

Lukinha Campagna

Nenhum comentário: