quinta-feira, 12 de junho de 2008

Em Pauta*

Tucanato
Informações ventiladas ontem, dia 11, davam conta da concretização da aliança entre DEM e PSDB. No entanto, a história não é bem assim. Ainda existe a possibilidade da aliança do DEM com o PT e o ex-vice-prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT) ser o vice de Pedrinho Eliseu (DEM) e o próprio PSDB está se resolvendo internamente quanto a essa questão.

Vai ou não vai?
O vereador Irineu Norival Maretto (PMDB), que já foi cotado para ser o candidato a prefeito ou vice nessa eleição, ainda não definiu se será, ou não, candidato a vereador na próxima eleição. “Estou com o coração partido”, afirmou Maretto.

Panos pra manga
Tem secretário do alto escalão da Prefeitura começando a se aproximar da oposição, mais precisamente do grupo do DEM e a apoiar o seu candidato, vereador Pedrinho Eliseu. Por enquanto, as primeiras atitudes foram muito discretamente, mas podem se intensificar com o início da eleição.

Convenções
Apesar do período para os partidos realizarem suas convenções ter iniciado na terça-feira, dia 10, nenhum partido ainda realizou a sua. As datas mais prováveis são as do final do mês. Os partidos que não terão candidatos a prefeito e vice, entre os dias 21 e 22, e os que terão candidatos aos cargos majoritários, realizaram seus encontros entre os dias 28 e 29. O prazo de encerra na segunda-feira, dia 30.


Essa coluna é públicada no Opinião Jornal de terça à sábado. Esse conteúdo é atualizado todo dia no período da manhã, na mesma data em que o jornal circula.

Nenhum comentário: